Sexta, 19 de outubro de 2018
19 99746-0072
Cidades

07/05/2018 ás 16h19 - atualizada em 07/05/2018 ás 16h24

764

A Estância

Avaré / SP

Motoboy é baleado durante assalto no Recanto dos Pássaros em Itaí
Vítima tem 23 anos e trabalha com recolhimento título de capitalização em comércios da cidade. Tiro atingiu região do quadril do jovem; ele foi submetido a uma cirurgia e passa bem.
Motoboy é baleado durante assalto no Recanto dos Pássaros em Itaí

Um motoboy foi baleado durante assalto em frente a um comércio no bairro Recanto dos Pássaros, em Itaí (SP). O crime aconteceu na tarde do último sábado (5).



De acordo com a Polícia Civil, a vítima tem 23 anos e trabalha com recolhimento título de capitalização em comércios da cidade.




No momento do crime, por volta das 15h25, o jovem estava saindo de uma loja quando, segundo a polícia, o criminoso atirou na direção dele.




O tiro atingiu a região do tórax da vítima. O bandido fugiu com um malote que continha R$ 300 e cartelas do título de capitalização.




A vítima foi submetida a uma cirurgia e passa bem. A bala não atingiu nenhum órgão. A polícia investiga o caso.


FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium