Sexta, 19 de outubro de 2018
19 99746-0072
Brasil

07/05/2018 ás 15h55

4.986

A Estância

Avaré / SP

Moradora de Avaré, símbolo de luta contra o câncer, conhece Reynaldo Gianecchini
A moradora de Avaré vai nesta segunda-feira (07), dia de seu aniversário, descobrir como está o tratamento da doença, que ela batalha há anos.
Moradora de Avaré, símbolo de luta contra o câncer, conhece Reynaldo Gianecchini

A moradora de Avaré, Luciana Santini, de 42 anos, que na região é uma referência de luta contra o câncer por fazer campanhas com artistas nacionais para salvar pessoas que sofrem do mesmo mal, conheceu o ator Reynaldo Gianecchini após espetáculo feito por ele em São Paulo.


O encontro foi emocionante para Luciana que é apresentadora de TV (Estilo News) local em Avaré. “Trabalhei sempre com cantores, artistas, mas sempre tive um sonho. Conhecer uma pessoa especial no qual sou fã: Reynaldo Gianecchinni. Cheguei pedir a algumas amigas para ligar nos programas de TV, até  fui à Bahia onde ele estava em 2014, mas infelizmente a chuva atrapalhou e eu passei mal. Ele foi embora e perdi de vê-lo, pois não era a hora certa”, lembra Santini.


Ela destaca que depois as coisas começaram a dar certo. “Um dia resolvi colocar no Facebook que gostaria de vê-lo, onde algumas amigas que conheciam falaram com a irmã dele. Ela ligou para o Gianecchini onde foi feita uma surpresa: minha amiga Sandra Scarcelli me levou até o teatro e ele já estava me aguardando no final do espetáculo .A emoção é indescritível, pois chorei muito de emoção. Falei para ele que não queria morrer antes de conhecê-lo (devido ao câncer que estou lutando). Devido ao encontro criei mais forças para lutar .Voltei realizada. Essa semana fui conhecer a irmã dele chamada Hilmalina: uma pessoa maravilhosa. Ela e seu esposo Gerson me trataram com muito carinho. A mãe dele me mandou um áudio de forças assim que cheguei em Avaré”, conta.


“Gostaria de agradecer a Deus por realizar esse dia de princesa, a Hilmalina, Gerson, Júnior, Lela e seu esposo, Alba, Tatiane, Luciana Rodrigues, Marilda, Cassia, Pedro e Leandro, além da família Gianecchinni, que fez esse sonho se tornar realidade. Que Deus a abençoe muito. Acreditem em seus sonhos, nada é impossível. E tudo acontece na hora e no tempo certo, e quanto ao câncer, Giane venceu. Hoje  tenho muita fé que vou vencer também”, diz Luciana Santini.


A moradora de Avaré vai nesta segunda-feira (07), dia de seu aniversário, descobrir como está o tratamento da doença, que ela batalha há anos. 

FONTE: Agência14

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium