Segunda, 20 de agosto de 2018
19 99746-0072
Cidades

05/05/2018 ás 16h12 - atualizada em 05/05/2018 ás 16h19

546

A Estância

Avaré / SP

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 13 anos em Fartura
Segundo a polícia, adolescente estava na rua quando o homem a teria levado à força para um matagal e abusado dela em seguida. A garota contou para a mãe, que chamou a polícia.
Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 13 anos em Fartura
Imagem da Internet (Ilustrativa)

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de estuprar a filha na madrugada deste sábado (5), na Vila São Caetano, em Fartura (SP).


Segundo a Polícia Civil, a garota de 13 anos estava na rua quando o pai a teria levado à força para um matagal e abusado dela em seguida.


Ao chegar em casa, a vítima contou para a mãe, que chamou a polícia. Na casa, os policiais encontraram a garota, a mãe e uma tia da jovem.


Ainda conforme a polícia, a adolescente foi levada para o IML de Avaré, onde passou por exame de corpo de delito.


Ainda durante a madrugada, os policiais encontraram o suspeito andando pelas ruas da cidade. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Fartura, onde foi autuado por estupro de vulnerável.


O homem será levado para Avaré neste sábado, onde passará por audiência de custódia.


 

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium