Sábado, 26 de maio de 2018
19 99746-0072
Brasil

05/05/2018 ás 10h59 - atualizada em 07/05/2018 ás 15h58

385

A Estância

Avaré / SP

Usado como depósito, Restaurante do Camping de Avaré sofre com deterioração
O local está servindo como espécie de depósito
Usado como depósito, Restaurante do Camping de Avaré sofre com deterioração

A Prefeitura de Avaré está estudando uma nova modalidade de licitação que vise atrair empresários interessados em administrar o Restaurante do Camping Municipal de Avaré (SP).


Praticamente um ano e meio depois de uma licitação fracassada, ocorrida em janeiro de 2016, o local continua abandonado e entregue à ação do tempo.


O local está servindo como espécie de depósito, onde estão sendo guardadas as cadeiras para projeto voltado para pessoas com necessidades especiais, além de um caiaque.



Passados quase 18 meses desde que foi realizada a última licitação na modalidade concorrência pública, o prédio tem se deteriorado e inúmeras infiltrações são visíveis por toda estrutura.


Caso mantenha alguns requisitos no contrato da próxima licitação, como reparos no prédio (que são visíveis e necessários) de obrigação da futura concessionária, entre outros atrativos, a Prefeitura certamente encontrará dificuldades para entregar o restaurante do Camping a algum empresário.


FONTE: Jornal A Comarca

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium