domingo, 27 de maio de 2018
19 99746-0072
Polícia

04/05/2018 ás 17h25

1.248

A Estância

Avaré / SP

PM prende traficante com mais de 2 kg de cocaína em Avaré (SP)
De acordo com as informações, uma equipe estava em patrulhamento pela Rua João Lobo, quando dois suspeitos ao perceberem a aproximação da viatura correram.
PM prende traficante com mais de 2 kg de cocaína em Avaré (SP)

Na tarde desta sexta-feira (04), a Polícia Militar prendeu um indivíduo, na Vila Operária em Avaré (SP), com mais de 2 quilos de cocaína.


De acordo com as informações, uma equipe estava em patrulhamento pela Rua João Lobo, quando dois suspeitos ao perceberem a aproximação da viatura correram.


Um fugiu em direção a um matagal que dá acesso à Vila Jardim e o outro tentou correr para dentro da residência mas foi detido.


Com ele os policiais encontraram um pote vermelho com resquício de cocaína.


Dentro da residência, uma mulher estava no banheiro tentando descartar uma grande quantidade da droga no vaso sanitário.


Os militares em vistoria na casa conseguiram localizar, ao lado do guarda roupas do casal, uma sacola preta com certa quantia de cocaína e uma balança de precisão. Dentro de uma gaveta estava cadernos com anotações e a contabilidade do tráfico.


Ainda de acordo com as informações, o indivíduo que é natural de Taquarituba (SP), estava em torno de oito meses em Avaré (SP). O suspeito estava abastecendo a Avaré e região.


O suspeito, de 23 anos, já cumpriu pena de dois anos, de uma condenação total de 11 anos, por tráfico de drogas. Ele foi levado para a delegacia e deverá responder por crime de tráfico de drogas. Ele ficou detido aguardando a Audiência de Custódia.


Ao todo os policiais militares apreenderam 2, 100 kg de cocaína, uma balança de precisão, dois potes plásticos além de uma colher, uma sacola preta, um caderno e uma cardeneta com contabilidade com anotações de mais R$ 100 mil reais. A moça, de 19 anos, foi arrolada como testemunha. O outro suspeito está foragido.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium