Sexta, 19 de outubro de 2018
19 99746-0072
Polícia

04/05/2018 ás 15h54

503

A Estância

Avaré / SP

Jovem é preso suspeito de roubar celular para trocar por drogas em Avaré
Segundo Polícia Militar, homem que receberia o aparelho em troca de drogas também foi preso. Dupla foi encaminhada à delegacia da cidade; ocorrência aconteceu no Centro da cidade.
Jovem é preso suspeito de roubar celular para trocar por drogas em Avaré

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de roubo e um homem, de 37 anos, foi preso suspeito de receptação de produto roubado, na noite desta quinta-feira (3), em Avaré (SP).



De acordo com a Polícia Militar, a vítima acionou a PM após ter o seu aparelho celular roubado na área central. Em buscas pela região a polícia encontrou o suspeito, ainda com o aparelho roubado. Questionado, ele confessou que iria trocar o objeto por drogas e indicou o local.




No local informado pelo suspeito, no bairro Santa Elisabete, os policiais não encontraram nada de ilícito. No entanto, o homem de 37 anos confessou já ter recebido um celular do jovem em troca de der drogas.




Os dois foram presos em flagrante, um por roubo e o outro por receptação de produto roubado. Eles foram encaminhados à delegacia da cidade, onde estão à disposição da Justiça.


FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium