Sábado, 26 de maio de 2018
19 99746-0072
Brasil

04/05/2018 ás 15h13

1.665

A Estância

Avaré / SP

Avaré já registrou quatro mortes por suicídio este ano
A Polícia Civil de Avaré registrou na última segunda-feira, 30 de abril, a quarta ocorrência de morte por suicídio em 2018 na cidade
Avaré já registrou quatro mortes por suicídio este ano

A Polícia Civil de Avaré registrou na última segunda-feira, 30 de abril, a quarta ocorrência de morte por suicídio em 2018 na cidade. Um homem de 49 anos foi encontrado morto em sua residência, no Bairro Santana, e os indícios são de que a vítima usou de enforcamento para tirar a própria vida. 
Com mais esse registro de suicídio consumado, Avaré permanece extrapolando o índice nacional de mortes dessa natureza, com a média de uma ocorrência por mês somente neste ano. 
Há pelo menos 12 anos o município vem superando a média nacional que é de 5,5 óbitos para cada 100 mil habitantes, ressaltando que Avaré ainda não atingiu a marca dos 90 mil moradores de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), que fala que a cidade possui atualmente 89,5 mil habitantes.

FONTE: A Comarca

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium