domingo, 27 de maio de 2018
19 99746-0072
Polícia

04/05/2018 ás 15h10 - atualizada em 04/05/2018 ás 15h12

785

A Estância

Avaré / SP

Menor acusa pai de estupro; suspeito é preso, mas nega o crime
O homem foi preso na manhã de quarta-feira, 2, mas ele negou as acusações da filha.
Menor acusa pai de estupro; suspeito é preso, mas nega o crime

Uma menina de apenas 13 anos denunciou o próprio pai à Polícia por estupro. O homem foi preso na manhã de quarta-feira, 2, mas ele negou as acusações da filha.
Segundo informações apuradas pelo Jornal A Comarca, a menor V. esteve no Plantão da Polícia Civil, onde afirmou que, na terça e na quarta-feira, teria sido abusada sexualmente pelo seu pai, R.S.G., de 46 anos.
A vítima diz que contou o ocorrido à sua mãe, que está separada de R. e reside na cidade de Óleo. A mulher imediatamente acionou o Conselho Tutelar de Avaré, que encontrou a menina e lhe ofereceu imediato amparo, além de acompanhá-la junto à Polícia.
Após a denúncia, policiais civis passaram a efetuar buscas atrás do suspeito, que foi localizado e detido, sendo conduzido à Delegacia, onde o delegado João Luiz de Almeida determinou sua imediata prisão em flagrante. 

FONTE: A Comarca

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium