Sexta, 19 de outubro de 2018
19 99746-0072
Esportes

30/04/2018 ás 08h42

260

A Estância

Avaré / SP

Três Tambores e Apartação encerraram o 28º Congresso em Avaré
Evento começou dia 23 e acabou no domingo (29) após a apresentação dos mais de 6400 inscritos
Três Tambores e Apartação encerraram o 28º Congresso em Avaré

A cidade de Avaré, interior de São Paulo, foi o destino de milhares de pessoas de todo o país nesta última semana. O público foi atraído por causa das competições da raça Quarto de Milha fazendo parte do 28º Congresso Brasileiro Conformação e Trabalho da ABQM, em 19 modalidades esportivas. Público esse que pode aplaudir cavalos e cavaleiros de habilidade, força, técnica. Criadores e proprietários acompanhado de perto os exemplares de seus planteis. O mercado sendo movimentado pelos estandes e leilões. A primeira semana oficial do QM no ano encerrou e já deixa saudade.


Na Arena Organnact foi dia de receber as disputas nos Três Tambores das categorias Jovem A, B e C, Jovem Principiante Mirim, Principiante Infantil e Principiante B e C. Acostumados com pódios, um conjunto de muito entrosamento foi o campeão da Jovem B. Letticia Pessim e Designer Buena 5T marcaram 16s943. Pela Jovem Principiante C, para atletas de 12 a 14 anos, vitória de Ana Laura Savini Gomes com Orderme A Gold NLX, ao marcar 17s334.


Congresso-ABQM


As competições da Apartação na Amador Master B, Amador Principiante, Jovem e Jovem Principiante, aconteceram na Arena RAM, fechando a programação. Pela Amador Principiante, o título ficou com Henrique de Almeida Prado Miranda ao apresentar Bluish River e marcar excelentes 73 pontos.


Na Arena Vetnil seria o dia do Laço em Dupla, a prova de cronômetro, mas a ABQM decidiu acatar uma liminar do dia 25 do Ministério Público do Estado de São Paulo, devido a uma ONG autointitulada protetora dos animais ter ajuizado uma Ação Civil Pública e o Juiz da 1ª Vara Cível de Avaré ter suspendido a prova. A ABQM informou ainda que tentou, juridicamente, reverter a situação, mas não foi possível. Portanto, irá reprogramar esta prova para outra data e reembolsar o valor das inscrições e da locação das baias concernentes à prova cancelada.


Congresso-ABQM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium