Sexta, 19 de outubro de 2018
19 99746-0072
Polícia

25/04/2018 ás 17h51

831

A Estância

Avaré / SP

Polícia prende autor de homicídio procurado desde 2012
Ele foi indiciado por homicídio qualificado em 2012 por executar a tiros o pedreiro João Arduino de Oliveira. Nesse mesmo ano teve a prisão preventiva decretada e desde então estava sendo procurado.
Polícia prende autor de homicídio procurado desde 2012

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam na terça-feira, 24/04, em Avaré, I. G. B., de 41 anos. Ele foi indiciado por homicídio qualificado em 2012 por executar a tiros o pedreiro João Arduino de Oliveira. Nesse mesmo ano teve a prisão preventiva decretada e desde então estava sendo procurado. 


Após investigação, o suspeito foi localizado e detido na casa onde morava, sem oferecer qualquer tipo de resistência. Ele foi conduzido até o Plantão Policial, de onde foi transferido hoje para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César. 


O crime ocorreu na madrugada do dia 26 de fevereiro de 2012, no bairro Vera Cruz, em Avaré. João Arduino estava de carro na Rua São Tomé, aguardando um amigo que tinha ido comprar cerveja em uma lanchonete. Segundo testemunhas, um indivíduo se aproximou do veículo e alvejou a vítima com vários tiros à queima roupa. Os disparos atingiram seu braço, pescoço e peito. Ele foi socorrido pelo próprio amigo, mas chegou sem vida ao Pronto Socorro Municipal.


De acordo com o relatório do inquérito policial instaurado pela DIG, baseado nas provas obtidas no curso da apuração, o acusado premeditou a execução, pois queria se vingar da vítima em razão de ter sido agredido por ela alguns anos antes. As versões das testemunhas convalidaram essa motivação.


I. G. B. deverá permanecer preso até a decisão do Tribunal do Juri.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium