Segunda, 20 de agosto de 2018
19 99746-0072
Educação

25/04/2018 ás 16h08 - atualizada em 25/04/2018 ás 16h12

146

A Estância

Avaré / SP

Reunião firma acordo para construção de 5ª Escola de Tempo Integral em Botucatu
O projeto é semelhante ao das escolas que estão em construção na Cohab 1, Maria Luiza e Jardim Itamarati, e ao da escola do Jardim Monte Mor, que será iniciada no próximo mês de julho:10 salas de aula com capacidade total para 300 alunos Ensino Fundamenta
Reunião firma acordo para construção de 5ª Escola de Tempo Integral em Botucatu

Em reunião no Gabinete do Prefeito na última terça-feira, 24, ficou decidido mais um grande presente para a população de Botucatu. O Prefeito Mário Pardini firmou um acordo junto a representantes da Incorporadora Ep Six, para a construção da quinta Escola de Tempo Integral na Cidade.


O projeto é semelhante ao das escolas que estão em construção na Cohab 1, Maria Luiza e Jardim Itamarati, e ao da escola do Jardim Monte Mor, que será iniciada no próximo mês de julho: 10 salas de aula com capacidade total para 300 alunos do Ensino Fundamental II.


 O local da nova construção ainda não está definido.


 “Mais uma conquista merecida pelo nosso povo, que busca nos serviços públicos a maior qualidade possível. Já são 1,5 mil vagas para o Ensino Fundamental II que serão disponibilizadas neste Governo. Nossa expectativa é chegar pelo menos a 6 escolas em construção e vamos continuar trabalhando com a mesma intensidade para isso”, afirmou o Prefeito Pardini.


Assim como as outras, esta nova escola está sendo viabilizada através de uma contrapartida, dessa vez com a empresa Ep Six, que neste momento constrói 192 apartamentos no Jardim Bons Ares, em Rubião Júnior e tem projeto pronto para mais 80. Todos eles dentro da Faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida.


 “Oferecer essa contrapartida ao Município é obrigação de toda empresa. Ficamos felizes em trazer para Botucatu um empreendimento popular de qualidade, com área de lazer, campo de futebol, salão de festa e ainda por cima, ter a chance de colaborar com o desenvolvimento das crianças”, citou Emílio Peduti Neto, diretor da Ep Six.


 A Prefeitura deve anunciar em breve o local escolhido para abrigar a nova Escola de Tempo Integral e a data para o início das obras.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium