domingo, 23 de setembro de 2018
19 99746-0072
Política

22/04/2018 ás 18h38 - atualizada em 22/04/2018 ás 18h45

391

A Estância

Avaré / SP

Vereadores decidem sobre cassação do Prefeito em Piraju nesta segunda-feira
Denúncia aponta irregularidades na gestão.
Vereadores decidem sobre cassação do Prefeito em Piraju nesta segunda-feira
Crédito de Imagem (Jornal Contratempo de Ourinhos)

Câmara decide o futuro do Prefeito de Piraju nesta segunda-feira (23). Comissão Processante apresentará o Relatório Final e os Vereadores irão votar pela Cassação ou Arquivamento da denúncia contra José Maria, 72 anos. 


Segundo o denunciante, Maurício Aparecido Garcia, o Executivo pagou de forma indevida um exame médico no Instituto de Cardiologia de Ourinhos (ICO) no valor de R$ 380 reais, a esposa de um ex diretor de Engenharia que atuava na prefeitura.


Numa segunda denúncia, Maurício relata que foi empenha uma nota no valor de R$ 2.500 reais na compra de um para brisa que deveria ser colocado no ônibus da saúde. A nota foi empenhada, mas o vidro não foi entregue à Prefeitura.


 


FONTE: Cristiano Amorim (Crédito: Minuto Amorim)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium