domingo, 27 de maio de 2018
19 99746-0072
Esportes

21/04/2018 ás 09h36

70

A Estância

Avaré / SP

Basquete de Avaré estreia em duas categorias na LBC
Neste sábado, 21, haverá jogos no Ginásio Tico do Manolo
Basquete de Avaré estreia em duas categorias na LBC

As equipes de base de basquete masculino, mantidas pela Secretaria Municipal de Esportes (SEME), estrearam nas categorias Sub 14 e Sub 15 na Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista (LBC), em Presidente Prudente. Contudo, embora tenham feito bons jogos, as equipes sofreram derrotas.


A primeira a entrar em quadra foi a equipe do Sub 14, que chegou a estar na frente do placar no primeiro quarto por 16 x 10, venceu também o segundo quarto por 9 x 3, o que redundou no resultado parcial de 25 x 13 no primeiro tempo. Porém, na fase final o time adversário de Presidente Prudente reagiu, vencendo o terceiro quarto por 15 x 6 e o último quarto por 11 x 06, fechando a partida vencendo Avaré por 39 x 37.


Jogaram e pontuaram pelo selecionado avareense: Wesley, Caio Vinícius, Rafinha, Marcelo, Gabriel Wesley, Jean Lucca, ainda os atletas José, João Cruz, Gabriel Coelho, Murilo e João Henrique. O cestinha foi Marcos Menezes com 13 pontos.
Na partida seguinte foi a vez do Sub 15 estrear na competição. No primeiro quarto houve muito nervosismo e erros de ambos os lados, mas ainda o time de Presidente Prudente aproveitou melhor suas chances e fechou o jogo vencendo por 11 x 04. No segundo quarto, também disputado, Avaré melhorou o venceu por 15 x 11, resultado o placar de 22 x 19 para o time anfitrião. O terceiro quarto Avaré não deixou Prudente se desgarrar no placar, ainda assim os prudentinos venceram por 16 x 09. No último quarto, Avaré se manteve no jogo lutando até o final, com o último quarto a favor do adversário: 14 x 13. A partida terminou com a vitória de Prudente por 52 x 41.


Atuaram e fizeram pontos para Avaré: Marcão, Gabriel Dink, Caio Vinícius, Jean Porto, Igor, Pedro, ainda os atletas Kauã, Gabriel Coelho, Jean Lucca, Marcelo e Gabriel Wesley. Jean Silva foi o cestinha com 11 pontos.


PRÓXIMOS JOGOS
Neste sábado, 21, o time de Avaré Sub 14 enfrenta, às 10h, o de Marília. Em seguida, às 10h, no Sub 13, Avaré pega também os marilienses, em partidas que serão disputadas no Ginásio Tico do Manolo, no Jardim Brabância.
Já no domingo, 22, a categoria principal de Avaré viaja para Pederneiras, para enfrentar o time da casa, às 11h.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium