Sábado, 26 de maio de 2018
19 99746-0072
Brasil

17/04/2018 ás 13h41

1.836

A Estância

Avaré / SP

Avaré corre o risco de perder sede da Menegazzo
Uma área que seria utilizada pela empresa teve permissão de uso retirada no início de 2017 pelo prefeito Jô Silvestre.
Avaré corre o risco de perder sede da Menegazzo

Em seu discurso de palavra-livre, o presidente da Câmara, Toninho da Lorsa revelou que a sede da distribuidora de bebidas Menegazzo, pode ser transferida para a cidade vizinha Arandu. De acordo com o tucano uma área que seria utilizada pela empresa teve permissão de uso retirada no início de 2017 pelo prefeito Jô Silvestre. "São mais de 200 empregos, seria uma enorme perda para a cidade, isso é muito preocupante"- ressalta. 


No dia 26 de fevereiro, a Menegazzo& Cia Ltda completou 49 anos de fundação.


 


A empresa foi formada em 1969 e atendia na ocasião 8 cidades, que eram: Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu, Bernadino de Campos, Manduri, Óleo, São Pedro do Turvo, Espírito Santo do Turvo e Ubirajara.


Em 1998 a distribuidora aportou em Avaré e também passou a atender as cidades de Arandu, Cerqueira César, Itaí, Taquarituba, Taguaí, Holambra II e Paranapanema.


Hoje a Menegazzo fornece os produtos AmBev a 25 cidades do interior paulista, com uma equipe constantemente treinada para atender prontamente nossos clientes, com dedicação, ética e respeito.


Na nossa cidade a Menegazzo está localizada no Parque Industrial na Av. Donguinha Mercadante, 3079.


Através de uma gestão consistente a Empresa, que uma das maiores referências na cidade de Avaré, conquistou o título de “Embaixador da Ambev”, além do prêmio “Fera em Vendas”, pelo excelente trabalho que realiza no mercado de distribuição de bebidas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium