Quarta, 19 de setembro de 2018
19 99746-0072
Geral

16/04/2018 ás 17h09

1.966

A Estância

Avaré / SP

Jovem morre após bater carro contra árvore em vicinal de Cerqueira César
Acidente ocorreu na vicinal Miguel Marvulo, que liga Cerqueira César a Manduri. Vítima de 23 anos chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
Jovem morre após bater carro contra árvore em vicinal de Cerqueira César
Bombeiros encontraram o jovem preso às ferragens após acidente (Foto: Arquivo Pessoal)

Um jovem de 23 anos morreu após colidir o carro em que estava em uma árvore às margens da vicinal Miguel Marvulo, na noite deste sábado (15), em Cerqueira César (SP). Segundo a polícia, Jonathan Gelinstiques chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.



Ainda de acordo com a polícia, o jovem seguia pela vicinal sentido Manduri, quando no quilômetro 1,5 perdeu o controle do veículo e bateu na árvore. Devido ao impacto, ele ficou preso às ferragens e o carro ficou destruído.



Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e resgatou o jovem. Ele foi levado para a Santa Casa de Cerqueira César, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu na unidade.




Ainda segundo a polícia, o acidente foi registrado na delegacia e as causas serão investigadas.



FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium