16/04/2018 ás 17h05
341
A Estância
Avaré / SP
Um homem de 37 anos foi preso na noite desta sexta-feira (13) suspeito de tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora de Fátima, em Cerqueira César (SP).
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento suspeitou do homem que tentou fugir ao ver a viatura.
Ao ser abordado, os policiais encontraram com ele duas porções de cocaína e a chave de um carro. Indagado, ele falou que as porções eram dele e indicou onde o veículo estava estacionado.
No carro, os policiais encontraram uma porção de maconha e 11 embalagens de cocaína vazias. Além de R$ 227 em dinheiro.
Questionado, ele confessou que traficava no local e que em sua casa teria mais porções da droga. No total, foram apreendidos 84 gramas de maconha e 2 quilos de cocaína, além de três balanças de precisão.
Ainda segundo a polícia, ao consultar a placa do veículo que estava com o suspeito, foi constado que se tratava de um carro clonado e que o homem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia da cidade, onde está à disposição da Justiça.
FONTE: G1
0 comentários
Há 21 horas atrás
Homem tenta agarrar mulher no centro de AvaréHá 22 horas atrás
Detran.SP flagra irregularidade em aula de autoescola de BofeteHá 22 horas atrás
Mais de 20 vagas de emprego em AvaréHá 22 horas atrás
CBL promove a Feira do Livro no Largo São João em AvaréHá 22 horas atrás
Novas informações sobre a Campanha de vacinação contra a Influenza em Avaré