Quarta, 19 de dezembro de 2018
19 99746-0072
Geral

16/04/2018 ás 15h33

623

A Estância

Avaré / SP

Secretaria Municipal do Meio Ambiente fará corte da “Árvore Delegada”
Contudo, outras duas árvores serão plantadas no mesmo local, também da espécie jacarandá-mimoso”, informou.
Secretaria Municipal do Meio Ambiente fará corte da “Árvore Delegada”

No período da manhã do próximo sábado, 21, a equipe técnica da Secretaria Municipal do Meio Ambiente fará o corte de um jacarandá-mimoso, que ficou conhecido como “Árvore Delegada”, graças a uma crônica feita pelo radialista Elias de Almeida Ward. Essa árvore fica na área fronteiriça do Palácio da Polícia Civil, na esquina da Avenida Paulo Novaes com a Rua Minas Gerais.


O anúncio da medida foi feito pelo secretário municipal de Meio Ambiente, Judésio Borges, que justificou estar a árvore parcialmente morta. “Ela será cortada para não causar danos e acidentes. Contudo, outras duas árvores serão plantadas no mesmo local, também da espécie jacarandá-mimoso”, informou.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium