Sábado, 21 de abril de 2018
19 99746-0072
Esportes

11/04/2018 ás 14h42

94

A Estância

Avaré / SP

Natação de Avaré obteve alto desempenho nos Jogos da Juventude
Preparada pelo técnico Sandro Oliveira, esteve em Votorantim para participar da Fase Regional dos Jogos da Juventude
Natação de Avaré obteve alto desempenho nos Jogos da Juventude

No último sábado (7), a equipe de natação de Avaré, preparada pelo técnico Sandro Oliveira, esteve em Votorantim para participar da Fase Regional dos Jogos da Juventude, quando obteve lá o seu melhor desempenho dos últimos anos.


No masculino, os atletas conquistaram a classificação em todas as provas disputadas. Anderson Batista Ferreira foi campeão nos 50m e 100m Livre, 100m borboleta; João Nunes Neto foi campeão nos 400m livre, 100m costa e 200m medley; enquanto Guilherme Augusto Loureiro venceu nos 100m peito.


No feminino, a atleta Maria Victória de Oliveira Cardoso conseguiu se classificar nos 100m peito.


A equipe masculina venceu também nos revezamentos 4x100m de nado livre e 4x100m de nado medley, com os nadadores João Nunes, Anderson Ferreira, Guilherme Loureiro e Yuri Cabral.


Nesta primeira etapa, apenas os primeiros colocados vão tomar parte da final, programada para o fim de maio na cidade de Franca.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium