Quinta, 20 de setembro de 2018
19 99746-0072
Polícia

09/04/2018 ás 14h12

907

A Estância

Avaré / SP

Rapaz fica desacordado após ser agredido em bar de Avaré
Grupo foi levado ao plantão policial e não informou motivo da agressão. Vítima, de 29 anos, foi socorrida ao pronto atendimento da cidade.
Rapaz fica desacordado após ser agredido em bar de Avaré

um homem foi encontrado desacordado após ser agredido em um bar de Avaré, na noite deste sábado (7). De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 29 anos, apresentava lesões no rosto e foi encaminhada ao pronto atendimento.



Ainda conforme a PM, quatro homens, ente 23 e 28 anos, são suspeitos de terem agredido o rapaz. O grupo não informou aos policiais o motivo da agressão.




Todos os suspeitos foram levados para prestar esclarecimentos no plantão policial. Após o registro do boletim de ocorrência por lesão corporal, eles foram liberados. O estado de saúde do homem agredido não foi divulgado.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium