Quarta, 19 de dezembro de 2018
19 99746-0072
Esportes

05/04/2018 ás 15h33

182

A Estância

Avaré / SP

SEME divulga os horários do projeto Novos Talentos
Para facilitar o acesso de novos atletas, cartazes estão sendo fixados nas escolas com as informações necessárias para matrículas de interessados.
SEME divulga os horários do projeto Novos Talentos

Dando continuidade à proposta de implantar gradativamente escolinhas de futebol de campo em todos os bairros e assim tirar as crianças e adolescentes das ruas, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) divulgou esta semana os novos horários do projeto Novos Talentos.


No campo do Fluminense, Nenê Rocha é o técnico responsável. No período da tarde, as aulas diárias acontecem a partir das 14h40. No período da manhã, elas são ministradas às terças e quintas-feiras, das 9h às 10h30.


Em breve, no campo do Paineiras serão iniciados treinos às quartas e sextas-feiras, pela manhã. Já no campo da Vila Jardim, os jogos são ministrados pelo técnico Marco Antônio. Os horários disponíveis estão assim programados: segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 10h e das 15h às 17h, destinados a jovens de 8 a 17 anos.


“Trata-se de um trabalho de integração social, no qual o volume de jogadores influencia na descoberta de novos talentos, que podem ser levados a grandes clubes”, complementam os profissionais.


Para facilitar o acesso de novos atletas, cartazes estão sendo fixados nas escolas com as informações necessárias para matrículas de interessados. Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (14) 3732.0756.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium