Sábado, 23 de junho de 2018
19 99746-0072
Política

28/03/2018 ás 17h57

187

A Estância

Avaré / SP

Vereador pede solução para vazamento de esgoto
Ivan da Comitiva, apontou um requerimento solicitando para que seja oficiado a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) para que informe e tome as providências sobre quais seriam os reais motivos do mau funcionamento da bomba de esgo
Vereador pede solução para vazamento de esgoto

Ivan Carvalho de Melo, Ivan da Comitiva, apontou um requerimento solicitando para que seja oficiado a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) para que informe e tome as providências sobre quais seriam os reais motivos do mau funcionamento da bomba de esgoto instalada na praça do bairro Avaré 1.


Segundo o vereador um vazamento vem jogando esgoto dentro da galeria de água fluvial, que passa em uma propriedade próxima ao local, vindo a prejudicar as nascentes da região.


Ivan disse que o bombeamento de esgoto vive “mais estragado do que funcionando” prejudicando os moradores do local.


“Tem umas minas d´agua que estão sendo contaminadas. No próprio barro dos açudes já se pode notar o mau cheiro que tem”, disse Ivan.


Trânsito


Ivan também pediu ao Comutran (Conselho Municipal de Trânsito) para que estude a possibilidade da instalação de um redutor de velocidade no cruzamento das ruas São Paulo e Rio Grande do Norte.


O edil disse ainda que o local tem grande movimentação de pedestres e um acidente aconteceu recentemente, vitimando gravemente um cidadão.


Ivan pede que seja realizado um estudo em caráter de urgência.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium