Flávio Zandoná

Vereador quer participação de comissão em sindicância

A intenção dos vereadores membros da Comissão de Finanças, Orçamento e Defesa do Consumidor do Legislativo em acompanhar pessoalmente todos os atos praticados pela sindicância que investiga suposta alteração no sistema de software da prefeitura.

28/03/2018 17h50Atualizado há 1 ano
Por: A Estância
365

Vice-presidente do Legislativo, Flávio Eduardo Zandoná, apresentou requerimento pedindo para que seja oficiado ao prefeito municipal, Joselyr Benedito Costa Silvestre, a intenção dos vereadores membros da Comissão de Finanças, Orçamento e Defesa do Consumidor do Legislativo em acompanhar pessoalmente todos os atos praticados pela sindicância que investiga suposta alteração no sistema de software da prefeitura.

O requerimento foi aprovado, por unanimidade, na sessão legislativa de 19 de março. Fazem parte da comissão os parlamentares Flávio Zandoná, Francisco Barreto de Monte Neto e Ernesto Albuquerque.

Segundo o documento a referida comissão deve ser intimada previamente dos procedimentos a serem praticados, facultando aos vereadores requerer o que entenderem de direito, e ao final dos trabalhos, apresentarem relatório ao plenário da Câmara, conforme o artigo 21 da Lei Orgânica do Município.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários