domingo, 18 de agosto de 2018
19 99746-0072
Política

28/03/2018 ás 17h50 - atualizada em 28/03/2018 ás 17h57

214

A Estância

Avaré / SP

Vereador quer participação de comissão em sindicância
A intenção dos vereadores membros da Comissão de Finanças, Orçamento e Defesa do Consumidor do Legislativo em acompanhar pessoalmente todos os atos praticados pela sindicância que investiga suposta alteração no sistema de software da prefeitura.
Vereador quer participação de comissão em sindicância

Vice-presidente do Legislativo, Flávio Eduardo Zandoná, apresentou requerimento pedindo para que seja oficiado ao prefeito municipal, Joselyr Benedito Costa Silvestre, a intenção dos vereadores membros da Comissão de Finanças, Orçamento e Defesa do Consumidor do Legislativo em acompanhar pessoalmente todos os atos praticados pela sindicância que investiga suposta alteração no sistema de software da prefeitura.


O requerimento foi aprovado, por unanimidade, na sessão legislativa de 19 de março. Fazem parte da comissão os parlamentares Flávio Zandoná, Francisco Barreto de Monte Neto e Ernesto Albuquerque.


Segundo o documento a referida comissão deve ser intimada previamente dos procedimentos a serem praticados, facultando aos vereadores requerer o que entenderem de direito, e ao final dos trabalhos, apresentarem relatório ao plenário da Câmara, conforme o artigo 21 da Lei Orgânica do Município.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium