Adalgisa Ward

Vereadora pede informações sobre Centro de Atendimento ao Educando

Adalgisa Ward também quer saber se existem alunos que não foram atendidos em 2017 e que informe o motivo do não atendimento.

28/03/2018 17h48
Por: A Estância
281

A professora Adalgisa Ward apresentou requerimento pedindo para que a secretaria municipal da Educação informe quantas crianças foram atendidas no Centro de Atendimento ao Educando em 2017.

A vereadora também quer saber se existem alunos que não foram atendidos em 2017 e que informe o motivo do não atendimento.

“O Centro de Atendimento ao educando tem como objetivo promover a inclusão escolar das crianças com dificuldade, na rede de ensino, superando as limitações”, justificou a vereadora.

O requerimento também pede que a pasta diga se há avaliação de algum médico na unidade de atendimento, quais as especialidades dos profissionais que prestam atendimento aos educandos e qual o quadro de servidores no local.

Por último, Adalgisa solicita a informação de quantos alunos são encaminhados para tratamento e para o ensino especial.

Saúde

A edil também apresentou requerimento pedindo que o prefeito e a secretaria da Saúde informe os motivos da não realização dos exames de endoscopia, colonoscopia e retossigmoidoscopia.

“Tendo inúmeros casos de pacientes que esperam para que essa situação seja resolvida, por não estarem passando bem de saúde, solicitamos providências urgentes”, salientou a vereadora.

Adalgisa quer saber qual a previsão para que os exames iniciem novamente, quando será feito um novo contrato e qual o prazo para que os pacientes sejam atendidos.

 

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários