Quinta, 16 de agosto de 2018
19 99746-0072
Saúde

26/03/2018 ás 17h57

216

A Estância

Avaré / SP

Moradores do Costa Azul reclamam da falta de médico
informações dão conta de que a profissional pediu exoneração e que não há previsão para contratação de um novo médico.
Moradores do Costa Azul reclamam da falta de médico

Uma postagem em rede social feita nesta segunda-feira, 26, por um morador do Balneário Costa Azul informa que o bairro poderá ficar sem atendimento médico em sua Unidade Básica de Saúde (UBS). Segundo a postagem, o bairro recebe atendimento uma vez por semana por parte de uma médica, mas as informações dão conta de que a profissional pediu exoneração e que não há previsão para contratação de um novo médico. 
A Secretaria Municipal de Saúde, por sua vez, foi contatada pelos moradores e eles foram informados “que o atendimento continuara, pois, a atual médica cumprirá o aviso e assim que ela sair, outra médica começará a atender no bairro e que a população não ficará sem médico”. Porém, os moradores dizem que a realidade no bairro é outra. 

FONTE: A Comarca

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium