Sábado, 21 de julho de 2018
19 99746-0072
Política

23/03/2018 ás 12h59

151

A Estância

Avaré / SP

Vereador pede reunião sobre orçamento impositivo
A reunião terá a finalidade de detalhar como será feita a aplicação dos recursos do chamado orçamento impositivo, previsto em lei aprovada pela Câmara.
Vereador pede reunião sobre orçamento impositivo

O vereador Ernesto Albuquerque apresentou requerimento na sessão legislativa da última segunda-feira, 19, pedindo para que seja oficiado ao prefeito Joselyr Benedito Costa Silvestre para que tome providências no sentido de viabilizar uma reunião com a Comissão de Finanças, Orçamento e Direito do Consumidor do Legislativo e os setores responsáveis pelo planejamento e execução do orçamento do município.


A reunião terá a finalidade de detalhar como será feita a aplicação dos recursos do chamado orçamento impositivo, previsto em lei aprovada pela Câmara.


“O orçamento impositivo representa importante conquista do nosso município e é fundamental detalhar como será feita a aplicação dos recursos definidos pelos vereadores, de modo a atender o que está preconizado na norma legal”, disse o vereador.


O documento foi aprovado por unanimidades e conta com a subscrição do vereador Francisco Barreto de Monte Neto.


Recursos para a Saúde


Durante a sua palavra livre, Ernesto falou sobre a assinatura de um convênio, fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Carlos Neder, no valor de R$ 100 mil e que deverá ser utilizado para compra de equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde.


“Essa emenda foi feita no governo anterior junto com a emenda que propiciou a construção do Posto de Saúde do Ipiranga, que já é uma realidade”, completou Ernesto.


O vereador finalizou dizendo que destinará recursos de emendas parlamentares para as entidades assistenciais do município.


 


,

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium