15/03/2018 ás 13h35 - atualizada em 15/03/2018 ás 13h44
426
A Estância
Avaré / SP
A Prefeitura de Avaré calcula, normalmente, o pagamento do benefício conhecido como Quinquênio com base no vencimento dos funcionários (código 1 do holerite). No entanto, muitas pessoas questionam o motivo para que esse pagamento não se baseie nos vencimentos, ou seja, no valor acumulado do salário e demais benefícios dos trabalhadores.
Existe, atualmente, uma ação na Justiça, apoiada pela Assessoria Jurídica do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Avaré e Região, pedindo essa alteração para um trabalhador da Prefeitura. O processo já foi julgado e a Justiça local deu ganho de causa ao funcionário avareense; a análise está, atualmente, no Tribunal de Justiça, em São Paulo, e se for positiva mais uma vez, o trabalhador receberá o Quinquênio calculado com base no valor total de seu holerite.
O Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Avaré e Região informa que sua Assessoria Jurídica está à disposição dos trabalhadores filiados para processos similares. As ações são individuais devido à impossibilidade de um cálculo geral de valores. Para mais informações, procure nossa sede, de segunda a sexta, durante as manhãs – das 08h às 12h. O atendimento é gratuito.
FONTE: Assessoria de Imprensa - Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Avaré e Região
0 comentários
Há 3 horas atrás
Prefeitura emite nota sobre veículos armazenados nos barracões do IBCHá 3 horas atrás
Com cemitério sem vagas, Prefeitura orienta a usar o da Barra GrandeHá 4 horas atrás
Cinema no Divã debaterá o filme “Click”Há 4 horas atrás
“Censo” da Prefeitura pretende evitar reajuste de salários dos servidoresHá 6 horas atrás
28º Congresso Brasileiro da Raça Quarto de Milha inicia com força total