Quarta, 23 de maio de 2018
19 99746-0072
Política

13/03/2018 ás 13h40 - atualizada em 13/03/2018 ás 13h42

136

A Estância

Avaré / SP

Presidente da Câmara pede informações sobre o CRP
“Eu peço ao Prefeito, vamos resolver isso rápido, se passar o momento nós não vamos ver dinheiro tão cedo. Já está difícil, o prazo para deputados apresentarem as emendas é abril. Eu acho que nós corremos , parcelamos, aprovamos duas vezes, sempre naquela
Presidente da Câmara pede informações sobre o CRP

O Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Ângelo Cicirelli, Toninho da Lorsa, apresentou requerimento durante a sessão legislativa de segunda-feira (12) pedindo para que o Executivo envie as informações relativas ao Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP).


O documento aprovado por unanimidade também pede que a Prefeitura envie a certidão que conste as informações precisas sobre o referido certificado, ou seja, se a Prefeitura possui ou não o CRP.


“A gente correu, fizemos extraordinária, fomos xingados na rádio dizendo que nós estávamos segurando o parcelamento. O projeto foi votado em menos de 20 dias. A gente apanhou por isso e ainda não tem o CRP”, disse Toninho.


O parlamentar disse que a falta do certificado impossibilita a conquista de recursos para investimentos na cidade e é de extrema importância a sua regularização.


“Eu peço ao Prefeito, vamos resolver isso rápido, se passar o momento nós não vamos ver dinheiro tão cedo. Já está difícil, o prazo para deputados apresentarem as emendas é abril. Eu acho que nós corremos , parcelamos, aprovamos duas vezes, sempre naquela correria e cadê a eficiência para ter esse CRP?”, questionou.


Se a Prefeitura ainda não regularizou o documento, Toninho da Lorsa pede que o Executivo informe quais os impedimentos para que se consiga tal regularização.


O requerimento foi aprovado por unanimidade e conta com a subscrição da vereadora Marialva Biazon.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium