Segunda, 20 de agosto de 2018
19 99746-0072
Política

12/03/2018 ás 13h45 - atualizada em 12/03/2018 ás 13h49

235

A Estância

Avaré / SP

Toninho da Lorsa questiona precariedade do Jardim Califórnia
Más condições do Bairro chamaram a atenção do presidente da Câmara de Avaré; assunto foi assunto de reportagem jornalística
Toninho da Lorsa questiona precariedade do Jardim Califórnia

Mais uma vez a gente aparecendo por matérias negativas”, destacou o presidente da Câmara Municipal, Toninho da Lorsa, que em sua Palavra Livre da última segunda-feira, 5, exibiu uma reportagem da TV Tem (Globo) que abordou a precariedade que se encontra o Bairro Jardim Califórnia. “Um morador me mostrou o valor do IPTU dele. No bairro falta iluminação, serviço de coleta de lixo e as estradas estão com más condições”, relatou o vereador. 
Toninho ainda destacou que o valor do IPTU no bairro teve um aumento, mas o local não teve melhorias. “Que sejam respeitados os cidadãos de lá”. Ele citou ainda que moradores reclamam da falta de iluminação, e que a Prefeitura alegou que são os moradores que quebram as lâmpadas. “Passei lá e vi lâmpadas queimadas, e não quebradas”, rebateu, solicitando a substituição. 
QUEIXAS- Dentre as reclamações abordadas pelos moradores está o descaso com a limpeza e o acúmulo de lixos no Bairro, o que favorece o aparecimento de animais peçonhentos. 
A população diz ainda que nos períodos de chuva a situação piora ainda mais, com o acúmulo de barro e aumento dos buracos. “Muita gente acaba nem conseguindo tirar o carro da garagem”, diz um morador. 
Sobre o IPTU, moradores fizeram questão de mostrar os seus carnês à reportagem. “Pagamos o imposto certinho, cadê o nosso retorno? Cadê pavimentação, limpeza, roçada de terreno? Abandonaram a gente, só lembram de mandar o carnê para nos cobrar. É um absurdo”.

FONTE: A Comarca

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium