Segunda, 20 de agosto de 2018
19 99746-0072
Polícia

10/03/2018 ás 09h05 - atualizada em 10/03/2018 ás 09h09

799

A Estância

Avaré / SP

Força Tática de Avaré prende dois traficantes na Vila Esperança
Suspeito tentou fugir
Força Tática de Avaré prende dois traficantes na Vila Esperança
A droga foi encontrada enterrada (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na noite desta sexta-feira (9), a Força Tática de Avaré prendeu dois traficantes.


De acordo com as informações, a equipe estava em patrulhamento pela Rua Francisco Correia de Campos, quando um indivíduo ao perceber a viatura jogou um involucro no chão contendo 17 pedras de crack prontas para a venda. Ele tentou fugir para dentro de uma residência, mas foi abordado e ainda a PM localizou a quantia de R$ 60 reais.


Na casa, os militares encontram outro suspeito saindo do quarto, após revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Eles confessaram a comercialização e indicaram um local no fundo do terreno onde foi encontrado 1 tijolo de maconha enterrado a mais de um metro de profundidade. Depois, indicaram outro local na lateral do terreno onde havia 1 porção e mais meio tijolo da mesma droga.


Diante dos fatos a ocorrência foi conduzida ao Plantão Policial onde foi elaborado o tráfico de entorpecente/ associação para o tráfico. Os dois deverão participar de audiência de custódia.


Ao todo foram apreendidas 1 kg de maconha, duas gramas de crak e o valor de R$ 607 reais.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium