Segunda, 16 de julho de 2018
19 99746-0072
Economia

09/03/2018 ás 17h24 - atualizada em 09/03/2018 ás 18h00

656

A Estância

Avaré / SP

Promessa não cumprida: salários dos servidores de Avaré são pagos com atraso
Uma das promessas de campanha do então candidato a prefeito de Avaré, Jô Silvestre, não vem sendo cumprida: o pagamento dos servidores municipais em dia
Promessa não cumprida: salários dos servidores de Avaré são pagos com atraso

Uma das promessas de campanha do então candidato a prefeito de Avaré, Jô Silvestre, não vem sendo cumprida: o pagamento dos servidores municipais em dia. Segundo o Estatuto dos Funcionários Públicos, o Executivo tem que efetuar o pagamento dos salários até o 5º dia útil, fato que não vem ocorrendo desde agosto de 2016.


A Prefeitura da Estância Turística de Avaré vai efetuar, na próxima terça-feira, 13, o pagamento dos salários do funcionalismo municipal.


A medida foi anunciada pela Secretaria da Fazenda e os técnicos da pasta garantem ter redobrado os esforços para obter os valores financeiros necessários para remunerar os cerca de 2.800 servidores, cujos vencimentos serão depositados e liberados, após o processamento bancário, nas respectivas contas-correntes.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium