domingo, 17 de junho de 2018
19 99746-0072
Esportes

28/02/2018 ás 14h48

187

A Estância

Avaré / SP

SEME promove a primeira avaliação técnica de futebol
Três atletas serão reavaliados no Rio de Janeiro
SEME promove a primeira avaliação técnica de futebol


Na manhã do último domingo, 25, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) realizou a primeira avaliação técnica de futebol de campo, no campo do Paineiras. Mais de setecentas pessoas prestigiaram o evento.


 


Cerca de 370 meninos e rapazes, entre 8 e 18 anos, participaram da avaliação do Clube de Regatas Flamengo, representado por Jorge Parraga, ex-jogador do Ponte Preta e atual observador técnico do Flamengo. O resultado foi a indicação de três atletas, os quais vão ser reavaliados no Rio de Janeiro.


 


Para se inscrever, o interessado deveria oferecer um litro de leite, mas não era obrigatório. Ainda assim, a SEME arrecadou 130 caixinhas do produto, material esse revertido para as instituições assistenciais do município.


 


Receberam as doações as seguintes entidades: Vana (Voluntários Anônimos de Avaré), GAADC (Grupo de Assistência ao Adolescente e Desenvolvimento da Criança) e APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium