Quarta, 19 de setembro de 2018
19 99746-0072
Política

26/02/2018 ás 13h54 - atualizada em 26/02/2018 ás 14h35

734

A Estância

Avaré / SP

Vereador Morelli tem bens bloqueados pela Justiça
Morelli residiu em uma das moradias do complexo penal, que são permitidas apenas para quem ocupa cargos de direção do presídio, e ainda recebeu gêneros alimentícios oriundos do Estado, o que resultou em danos ao erário público.
Vereador Morelli tem bens bloqueados pela Justiça

A 1ª Vara Cível de Avaré concedeu liminar decretando a indisponibilidade de bens do vereador Coronel Morelli, acusado de improbidade administrativa em ação movida pelo Ministério Público.


 


Com permissão do diretor da Penitenciária 1 de Avaré na época, Gilson Gomes Jardim, Morelli residiu em uma das moradias do complexo penal, que são permitidas apenas para quem ocupa cargos de direção do presídio, e ainda recebeu gêneros alimentícios oriundos do Estado, o que resultou em danos ao erário público.

FONTE: A Comarca

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium