Quarta, 19 de setembro de 2018
19 99746-0072
Política

22/02/2018 ás 13h37 - atualizada em 22/02/2018 ás 13h40

256

A Estância

Avaré / SP

Vereadora cobra reposição salarial para funcionários da FREA
Adalgisa disse que acompanha o trabalho dos professores e funcionários da FREA, reconhece a qualidade dos mesmos e fica estarrecida com o baixo salário pago.
Vereadora cobra reposição salarial para funcionários da FREA

A vereadora Professora Adalgisa Ward apresentou um requerimento na sessão legislativa da última segunda-feira (19) pedindo para que o prefeito Joselyr Benedito Costa Silvestre esclareça sobre qual a data prevista para conceder a reposição salarial aos professores e funcionários da FREA (Fundação Regional Educacional de Avaré) que já está atrasado.


Adalgisa disse que acompanha o trabalho dos professores e funcionários da FREA, reconhece a qualidade dos mesmos e fica estarrecida com o baixo salário pago.


“Tem professor que está ganhando R$ 900 reais, então eu acho que temos que estudar uma possibilidade de rever isso. Não só os funcionários da FREA, todos os funcionários municipais tem que ser valorizados pela competência que tem” – comentou Adalgisa.


SABESP


Adalgisa também apresentou requerimento pedindo para que a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) informe se o Relatório de Previsibilidade para o ano de 2018 foi elaborado.


Segundo a Professora, com o crescimento da cidade, há necessidade do relatório, para que se consiga atender a demanda de toda a cidade com mais eficiência e qualidade.


“A SABESP está uma lástima em Avaré, eu acho que o Executivo tem que tomar uma providência séria em relação a isso. A cidade está acabada, tudo o que eles vão arrumar está um horror e a população está reclamando muito” – falou a vereadora.


Os requerimentos foram aprovados por unanimidade.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium