Segunda, 17 de dezembro de 2018
19 99746-0072
Polícia

21/02/2018 ás 22h50 - atualizada em 22/02/2018 ás 17h50

1.833

A Estância

Avaré / SP

Polícia Civil de Avaré localiza motorista que atropelou idosa e fugiu
O veículo utilizado pelo suspeito foi apreendido e vai passar por perícia.
Polícia Civil de Avaré localiza motorista que atropelou idosa e fugiu

Policiais civis do 1º DP identificaram e localizaram hoje o motorista J. R. M., de 25 anos, suspeito de ter atropelado a aposentada Hilda Negrão, de 65 anos, no último dia 13, feriado de Carnaval, em Avaré, e fugir sem oferecer qualquer tipo de socorro.


J. prestou declarações na Delegacia por cerca de uma hora e foi liberado porque não houve flagrante. Ele vai responder pelos crimes de Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor, Fuga de Local de Acidente e Omissão de Socorro.


O fato ocorreu no cruzamento das ruas Amaral Pacheco e Espírito Santo, na Vila Martins I. A idosa andava pela calçada por volta das 07 horas da manhã quando foi colhida por um veículo modelo GOL, de cor azul, que subiu o pavimento. Ela foi arremessada do outro lado da rua.


Alguns moradores chamaram o Resgate e a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro.


Apesar da violência do atropelamento, ela recebeu alta no dia seguinte e passa bem. Câmeras de monitoramento instaladas em estabelecimentos comerciais flagraram o ocorrido e ajudaram a Polícia Civil a identificar o motorista.


O veículo utilizado pelo suspeito foi apreendido e vai passar por perícia.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium