domingo, 17 de junho de 2018
19 99746-0072
Esportes

20/02/2018 ás 13h44

205

A Estância

Avaré / SP

Secretaria de Esportes também é alvo de vandalismo
Para evitar mais problemas, a SEME solicitou a admissão de um vigia para fiscalizar o local diariamente, a partir das 19h.
Secretaria de Esportes também é alvo de vandalismo




Nas últimas semanas, a sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) foi alvo frequente de ataques de vandalismo em diversas áreas de suas instalações. Segundo o secretário Leonardo Ripoli, indivíduos invadiram a área da Piscina Municipal durante a noite e nos finais de semana. Vidros foram quebrados e os materiais para uso das aulas de natação e hidroginástica estão destruídos (foto).


 


Durante a vistoria técnica realizada pelos responsáveis da pasta, verificou-se que a porta do micro-ônibus foi estourada e, ainda o extintor de incêndio do veículo foi retirado. Os vândalos espalharam muita sujeira nas instalações da SEME.


 


Para evitar mais problemas, a SEME solicitou a admissão de um vigia para fiscalizar o local diariamente, a partir das 19h. A Guarda Municipal também auxiliará na segurança do complexo esportivo. “Solicitamos o apoio da população para que seja possível identificar os autores desse atos criminosos”, pedem os dirigentes do setor.





O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium