Segunda, 20 de agosto de 2018
19 99746-0072
Polícia

12/02/2018 ás 11h45

755

A Estância

Avaré / SP

Jovem morre em confronto com a PM após denúncia de tráfico em Botucatu
Policiais foram averiguar a denúncia em uma casa no Jardim Monte Mor e foram recebidos a tiros.
Jovem morre em confronto com a PM após denúncia de tráfico em Botucatu
Imagem da Internet (Foto Ilustrativa)

Um jovem de 19 anos morreu e um policial ficou ferido na noite de sábado (10), durante um confronto com a Polícia Militar no Jardim Monte Mor, em Botucatu (SP).



De acordo com informações da polícia, uma viatura da força tática foi apurar denúncia de tráfico de drogas em uma casa. Quando os policiais chegaram no local, foram recebidos a tiros.




Os policiais militares revidaram e acabaram acertando o jovem. Tairã Machado Silvério tinha acabado de sair da Fundação Casa e respondia por furto, roubo e tráfico de drogas. Dentro da casa em que ele estava, os policiais encontraram 5 quilos de droga, entre maconha e crack.




Um dos policiais envolvidos na ocorrência foi atingido por um tiro no peito, mas o colete segurou a bala. Ele teve uma luxação no peito e passa por atendimento.


FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium