Quarta, 14 de novembro de 2018
19 99746-0072
Cidades

09/02/2018 ás 16h11

355

A Estância

Avaré / SP

Pratânia será uma das únicas cidades da região a ter folia de Carnaval
O município foi um dos únicos da região a fechar o exercício de 2017 no azul
Pratânia será uma das únicas cidades da região a ter folia de Carnaval

O município de Pratânia foi um dos únicos da região a fechar o exercício de 2017 no azul e o reflexo disso é que os serviços públicos seguem em pleno funcionamento. Além disso, por conta do planejamento financeiro realizado em 2017, a cidade contará com quatro dias de folia de carnaval.


O Carnaval de Pratânia contará com shows todas as noites, desfile da bateria, blocos e matinês. A folia já começou na terça-feira (6) com a realização do Torneio de Futsal dos Blocos, uma parceria da Diretoria de Cultura e Turismo com a Diretoria de Esportes e Lazer.


No sábado (10), a programação começa a partir das 21h com o desfile da bateria e blocos. A concentração está marcada na Rua Padre José Marins. Em seguida, às 0h terá início o show com a banda Projeto Mix, na Rua Capitão Maneco.


No domingo (11), a festa começa às 15h para toda criançada com a primeira matinê. A folia dos pequenos segue até às 17h. O show com a banda Projeto Mix deve iniciar às 21h.


Na segunda (12), a bateria e os blocos desfilam mais uma vez. O horário de saída é às 21h, da Rua Padre José Marins. Na sequência, o show começa às 0h, com a banda Projeto Mix.


No último dia de festa, terça-feira (13), as crianças poderão aproveitar mais uma matinê, que terá início às 15h, na Rua Capitão Maneco. O último show está previsto para começar às 21h, com a banda Projeto Mix.


“Sabemos o quanto a população espera pelo Carnaval. É uma festa típica brasileira e por isso, nos planejamos, estudamos a melhor forma de conseguir oferecer essa oportunidade de lazer e diversão aos pratianos. Espero que seja uma festa linda, tranquila e que todos possam aproveitar muito”, afirma o prefeito.


Incentivo


A Prefeitura de Pratânia, através do projeto de lei nº 687 de 24 de janeiro de 2018, ficou autorizada a conceder incentivo no valor de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) aos blocos de carnaval. Foram contemplados quatro blocos, que vão desfilar no sábado e segunda de carnaval.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium