Quinta, 20 de setembro de 2018
19 99746-0072
Esportes

09/02/2018 ás 09h17 - atualizada em 09/02/2018 ás 09h39

418

A Estância

Avaré / SP

O avareense Serginho vai enfrentar o Vasco na pré-libertadores
Jorge Wilsterman será o próximo rival do Vasco na pré-Libertadores
O avareense Serginho vai enfrentar o Vasco na pré-libertadores
O avareense Serginho comemora seu gol pelo Wilstermann contra o Oriente Petrolero - FREDDY PEREZ / AFP

A torcida vascaína conheceu, na noite desta quinta-feira, o adversário do time na próxima fase da pré-Libertadores. Depois de eliminar a chilena Universidad de Concepción, a equipe comandada por Zé Ricardo vai encarar o Jorge Wilsterman.



Nesta quinta, em casa, o time ficou no empate com o também boliviano Oriente Petrolero, em 2 a 2. Contra o Vasco, o primeiro jogo é quarta-feira, em São Januário. A volta é sete dias depois, na Bolívia.


O clube que avançar no duelo entre Vasco e Wilsterman vai se classificar para o grupo C, onde estão Cruzeiro, Racing (ARG) e Universidad de Chile.


Na partida de ida contra o Petrolero, o Jorge Wilsterman vencera por 2 a 1. Nesta quinta, o atacante brasileiro Serginho, que marcara no primeiro jogo, abriu o placar para o Wilsterman. E Melean ampliou, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Maximiliano Freitas fez os gols dos visitantes, que pressionaram até o fim.


Aos 33 anos, Serginho nasceu em Avaré, no interior de São Paulo, e começou a carreira no Guaratinguetá. Depois, passou por clubes como RB Brasil, Mirassol, Mogi Mirim, Botafogo-SP e Portuguesa-SP, antes de se transferir do XV de Piracicaba ao Jorge Wilsterman, ano passado.


O também atacante Lucas Gaúcho, de 26 anos, é outra arma do próximo rival do Vasco. Revelado pelo São Paulo, ele fez um dos gols do primeiro jogo contra o Petrolero. E, tal como Serginho, chegou ao clube boliviano ano passado.


ALGOZ DO GALO


Em 2017, o Jorge Wilsterman se tornou o primeiro clube boliviano a eliminar um brasileiro no mata-mata da Libertadores. Na ocasião, despachou o Atlético-MG, nas oitavas de final.


Acompanhe os melhores momentos:


FONTE: O Globo.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium