Sexta, 20 de julho de 2018
19 99746-0072
Polícia

08/02/2018 ás 09h44

2.338

A Estância

Avaré / SP

Homem é detido após empinar moto e fugir da Polícia em Avaré
Os policias encontraram uma porção de maconha
Homem é detido após empinar moto e fugir da Polícia em Avaré
Imagem da Internet (Ilustrativa)

Um homem foi detido na tarde desta quarta-feira (7), fazendo malabarismo com motocicleta no centro de Avaré (SP).


Uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva com Motocicleta) estava patrulhando a Rua Bahia quando visualizou o indivíduo fazendo a manobra proibida pela via.


Os policiais deram ordem de parada, mas ele desobedeceu iniciando uma fuga. A perseguição passou por várias ruas da cidade.


Em alta velocidade pelo cruzamento da rua Acre com a Rua Bahia ele passou pelo sinal vermelho, e, já pelo pátio do Supermercado Pinheirão, os policiais optaram por não o acompanhar por causa das pessoas que faziam uso do local.


Com a informação da placa do veículo, a equipe deslocou-se ao município de Arandu (SP), onde constava a residência do suspeito.


Na casa os militares foram recebidos pela mãe do suspeito. Ele foi localizado com a motocicleta e ainda os policiais encontraram em seu quarto uma porção de maconha.


O indivíduo foi conduzido ao plantão policial onde o delegado tomou conhecimento elaborando termo circunstanciado de desacato e porte de droga.


Ele irá responder pelo artigo 311 do Código de Trânsito Brasileiro e pelo artigo 28 da Lei de Tóxicos. A droga apreendida pesou 8 gramas. L. H. T. foi liberado após assinar termo de compromisso.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium