Sábado, 26 de maio de 2018
19 99746-0072
Saúde

06/02/2018 ás 15h15 - atualizada em 06/02/2018 ás 15h17

509

A Estância

Avaré / SP

Projeto “Saúde em Ação” atende na área da CAIC
Diariamente são oferecidas 30 vagas de atendimento médico por dia e 8 vagas de atendimento odontológico. As vagas são limitadas e por ordem de chegada.
Projeto “Saúde em Ação” atende na área da CAIC

Promovido pela União de Mulheres Alternativa e Resposta (UMAR) em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde, o projeto “Saúde em Ação” mantém, desde segunda-feira na área da CAIC, um caminhão com carreta para atendimento da população.


De acordo com os representantes da UMAR, diariamente são oferecidas 30 vagas de atendimento médico por dia e 8 vagas de atendimento odontológico. As vagas são limitadas e por ordem de chegada.



No local, são feitos vários exames, dentre os quais, eletrocardiograma e ultrassonografia de abdômen toral, pélvico, rins e vias urinarias, tireoide e obstétrico. Esses exames não precisam de pedido médico, mas a ultrassonografia de mama exige pedido médico. Para ultrassonografia recomenda-se jejum de no mínimo 4 horas.



Já o atendimento odontológico inclui extração, RX periapical, limpeza, restauração e avaliação.



O projeto da UMAR atenderá ainda nos dias 7 e 8 de fevereiro, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h. Na sexta-feira, o atendimento será das 8h ao meio-dia.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium