domingo, 19 de agosto de 2018
19 99746-0072
Saúde

31/01/2018 ás 14h03

461

A Estância

Avaré / SP

Saúde orienta sobre passagens de ônibus
Pacientes devem observar as exigências do setor
Saúde orienta sobre passagens de ônibus
Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal da Saúde divulgou, nesta semana, quais os requisitos exigidos para que possam ser retiradas passagens de ônibus fornecidas pelo setor. O auxílio é direcionado a pacientes que necessitam realizar consultas ou exames clínicos em Botucatu.


Para comprovar a necessidade, o requerente e seu acompanhante devem levar a Carteira de Identidade (RG original). Exige-se também o comprovante do pedido de consulta médica, mas caso o paciente não disponha do documento, deve apresentar a mensagem via SMS que o Hospital das Clínicas da Unesp envia pelo telefone celular para confirmar o compromisso.


Sem essas prévias confirmações, as passagens não serão fornecidas. O horário de atendimento para entrega ao público é das 7h às 13h, diretamente no Setor de Ambulâncias (Secretaria de Saúde), situado na Avenida Misael Eufrásio Leal, 999. O interessado que chegar após o horário, não conseguirá efetuar a solicitação, pois o departamento passa a responder apenas os serviços internos.


Já, àqueles que precisarem se locomover para outras cidades, o paciente deverá se dirigir ao Setor de Ambulâncias e agendar a viagem com uma semana de antecedência.

FONTE: REDAÇÃO | SECOM.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium