Quarta, 14 de novembro de 2018
19 99746-0072
Educação

30/01/2018 ás 17h11

309

A Estância

Avaré / SP

Universitários da Faculdade Eduvale colam grau em cerimônia solene
“A colação de grau marca a realização de um sonho. É o momento em que o universitário torna-se um profissional”, finalizou o diretor acadêmico Evandro Oliveira
Universitários da Faculdade Eduvale colam grau em cerimônia solene

Emoção foi o sentimento que marcou a colação de grau promovida pela Faculdade Eduvale na noite de 26 de janeiro. Alunos dos cursos de Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Direito, Enfermagem e Publicidade e Propaganda da Faculdade Eduvale de Avaré colaram grau em cerimônia solene realizada na sede social da Associação Athlética Avareense (AAA).


A festividade contou com a presença do Dr. Claudio Mansur Salomão – presidente mantenedor da Faculdade Eduvale, de Silmara Rodrigues – representante da Associação dos Engenheiros, Agrônomos e Arquitetos de Avaré (AREA), do Dr. João Francisco Prado - presidente da 67ª subseção Avaré da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do enfermeiro Giandro Galvão – coordenador de Enfermagem da Santa Casa de Misericórdia de Avaré (SCMA), do 1º Tenente da Polícia Militar Maurício Pedro, de Carlos Alberto Dias representando o Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA/SP), além de dirigentes, coordenadores, professores, familiares, amigos, colaboradores e parceiros.


No discurso de abertura, o presidente mantenedor Dr. Claudio Salomão salientou a importância dos novos profissionais, falou sobre a incessante busca pelo conhecimento e sobre o futuro dos jovens no Brasil, além de dedicar a cerimônia em memória aos atingidos no incêndio da Boate Kiss (tragédia que aconteceu em 2013 na cidade em Santa Maria/RS com o registro de 242 mortos e 680 feridos).


Durante o evento, os formandos fizeram o discurso, juramento e a outorga de grau. Os paraninfos Rodrigo Barbosa, Flávia Bonamin, Alexandre Lopes, Marcos Mendes, Fernanda Pazini, Marcio Lanza e José Antonio Ignácio Jr. e Marco Apollonio foram responsáveis pela entrega dos diplomas.


Os universitários que alcançaram a maior nota global ao longo da graduação receberam menção honrosa. Wilson Nakamura e Carla Batista, melhores alunos do Direito, também receberam do presidente da OAB um certificado de Honra ao Mérito. Daiane Alves e Lívia Baldin, respectivamente da Administração e Agronomia, também receberam homenagens de seus conselhos profissionais.


O CRA ainda entregou a carteira profissional para os graduandos inscritos no Conselho e o prêmio ”Mérito Acadêmico em Administração” para a professora Fernanda Pazini como melhor docente de 2017. Todos os formandos da Agronomia foram presenteados com mimos da AREA.


Marcada por homenagens, a noite contou com diversos momentos especiais. Funcionários da Faculdade Eduvale tiveram a oportunidade de entregar o diploma aos seus familiares. Como gesto de gratidão, os alunos presentearam seuspatronos e os professores e funcionários que se destacaram no relacionamento com as turmas ao longo dos últimos anos. Os pais e responsáveis foram agraciados com botões de rosa durante a apresentação musical do pianista e professor Eduardo Javaro e da cantora e aluna Luiza Vicentini que interpretou ao vivo a canção “Eu sei que vou te amar” de Tom Jobim.


“A colação de grau marca a realização de um sonho. É o momento em que o universitário torna-se um profissional”, finalizou o diretor acadêmico Evandro Oliveira

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium