domingo, 27 de maio de 2018
19 99746-0072
Brasil

29/01/2018 ás 07h33

367

A Estância

Avaré / SP

Rapaz é encontrado morto em cachoeira de Tejupá
Segundo a Polícia Militar, homem de 24 anos estava desaparecido há três dias. Exames do IML devem apontar a causa da morte.
Rapaz é encontrado morto em cachoeira de Tejupá
Imagem da Internet

Um rapaz de 24 anos foi encontrado morto em uma cachoeira de Tejupá (SP), na noite desta sexta-feira (26).




De acordo com a Polícia Militar, o homem foi identificado como Domingos Ferreira de Souza Neto, que estava desaparecido desde terça-feira (23). O corpo foi encontrado na rua Oscar Faria, zona rural da cidade.




Os bombeiros foram chamados para fazer a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames que podem apontar a causa da morte.




Ainda segundo a PM, o jovem estava de bruços e, uma das hipóteses, é de que ele tenha tido um surto psicótico. Também há informações que o homem fazia uso de bebidas alcoólicas.




O caso será investigado pela polícia.


FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium