domingo, 27 de maio de 2018
19 99746-0072
Geral

22/01/2018 ás 23h35 - atualizada em 22/01/2018 ás 23h45

450

A Estância

Avaré / SP

Avareense relata mau atendimento e Prefeitura desmente
Caso aconteceu na última sexta-feira
Avareense relata mau atendimento e Prefeitura desmente
Imagem da Internet

Na última sexta-feira (19), um avareense relatou o mau atendimento oferecido pelo Pronto Socorro Municipal de Avaré (SP), após sofrer acidente de moto.


De acordo com a postagem, veiculada em grupo das redes sociais, ele relata a demora e uma controvérsia da nota divulgada pela Prefeitura referente ao caso. “Hoje sofri um acidente de moto e fui para o Pronto Socorro, chegando lá colocaram um remédio de dor na minha veia e já era. Fiquei duas horas jogado em uma sala de emergência... depois de duas horas minha esposa gritou que eu estava com hemorragia e assim tomaram as providências”.


Ainda na postagem, o munícipe destacou que a equipe de funcionários não deu atenção pela situação. “Isso não é justo, pagamos nossos impostos em dia e na hora, porque precisamos do governo”, finalizou o internauta. 



OUTRO LADO


 Após a postagem, a Prefeitura de Avaré (SP) divulgou uma nota sobre o atendimento e destacou a reclamação do paciente como uma inverdade.


 “Diferente do que afirma o paciente em rede social, o atendimento prestado foi regular. Um familiar do paciente esteve por alguns minutos na sala de emergência e aproveitou-se da situação para expor uma inverdade. O sangramento foi fotografado entre o 1º atendimento e a sutura feita pelo Cirurgião Vascular”.


Ainda na nota a Prefeitura exalta que a equipe de “Plantão de Retaguarda” leva um tempo para comparecer no local quando acionada e os médicos precisam analisar o caso In loco.


“Como já dito, os dois especialistas convocados compareceram para o atendimento ao paciente que, poucas horas depois, postou imagens em sua rede social, mostrando sua saída do Pronto Socorro com a perna imobilizada, medicado e encaminhado ao ambulatório de ortopedia para dar sequência ao tratamento”.


A Prefeitura ainda enfatiza que os servidores do PS lamentam esse tipo de comportamento. 


(Veja a nota completa da Prefeitura aqui).



CONTROVÉRSIA


Após divulgação da nota da Prefeitura o munícipe retornou as redes sociais e destacou que deu entrada no Pronto Socorro às 13:10h (na sexta-feira) e foi muito bem atendido pela equipe do SAMU, e após ser medicado recebeu atendimento somente às 15:40h no Pronto Socorro.


 “Além deu sofrer de dor, a Prefeitura vem falar que estou mentindo. Escrever é fácil, porque não presenciou o caso, pois estou indignado. Tenho fotos que compravam o horário do atendimento”.


REPERCUSSÃO


 As postagens do munícipe tiveram grande repercussão e compartilhamentos entre a população de Avaré (SP), que também relatou ter problemas com o atendimento do Pronto Socorro.

FONTE: Jornal A Comarca

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium