domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
14-9 97904590
Proeste Avaré
GERAL
Justiça mantém eleição para Sindicato dos Funcionários Públicos nesta semana
A manifestação refere-se a processo interposto por um dos grupos concorrentes e que apontava supostos vícios no edital veiculado
A Estância Avaré - SP
Postada em 19/12/2017 ás 16h44 - atualizada em 19/12/2017 ás 17h32
Justiça mantém eleição para Sindicato dos Funcionários Públicos nesta semana

A Justiça Avareense indeferiu, nesta semana, o pedido de Tutela Provisória e, com isso, manteve a realização de eleições para direção do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Avaré e Região. O processo foi movido pelos representantes da Chapa 2, encabeçada pelo funcionário público Magno Greguer, e pedia o afastamento do atual presidente, Leonardo do Espírito Santo (que concorre à reeleição pela Chapa 1), além de posterior colocação no cargo do próprio Magno Greguer como administrador provisório. O pleito acontece nos próximos dias 21 e 22.


 


O processo foi apresentado porque, segundo seus responsáveis, haviam sido encontrados vícios no edital que convocou as eleições. Para o juiz Edson Lopes Filho, da 1ª Vara Cível, no entanto, o documento, publicado em 21 de outubro, deu publicidade ao fato conforme prevê a Justiça e, por isso, surtiu os efeitos desejados. Justificando sua colocação, o magistrado afirma que a própria chapa teria se valido disso quando não pediu, na época de sua inscrição para a escolha, a impugnação da ação.


 


Os trabalhadores da Prefeitura poderão votar em urnas fixas nas sedes do sindicato em Avaré e Arandu, das 08 às 17 horas. O resultado da votação será conhecido oficialmente ainda na sexta-feira,

tags:
• Avaré
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
197
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium