Segunda, 15 de outubro de 2018
19 99746-0072
Brasil

19/12/2017 ás 00h47 - atualizada em 19/12/2017 ás 01h00

555

A Estância

Avaré / SP

Imprensa de Avaré se reuniu e lembrou Elias de Almeida Ward
...imprensa é uma só, imprensa é um todo...'
Imprensa de Avaré se reuniu e lembrou Elias de Almeida Ward

Na noite desta segunda-feira (18), a Do Vale TV promoveu um encontro da imprensa avareense com o tema, que foi frase célebre do radialista Elias Almeida Ward, ‘...imprensa é uma só, imprensa é um todo...'


O evento foi marcado de muita emoção. O jornalista e historiador avareense Geisel Junior fez menção sobre a vida de Ward e sua imensa contribuição com a mídia avareense.


Lembrou que Elias promovia o encontro anual enfatizando a necessidade da unidade dos profissionais de comunicação e também tinha como objetivo projetar a corrida de São Silvestre de Avaré, a qual foi o idealizador.


Dr Claudio Salomão, anfitrião do encontro, também enalteceu Elias. Projetou os trabalhos da Do Vale TV para o próximo ano e propôs inovações para o jornalismo em Avaré.


Associação Paulista de Imprensa (API)


Associação Paulista de Imprensa, através do seu presidente Sérgio de Azevedo Redó, também prestigiou o evento.


Redó falou da entidade e de suas propostas e também comentou sobre a necessidade da melhoria constante dos canais de comunicação.


Lamentou o distanciamento do Secretário de Comunicação de Avaré.


Mas sabe do potencial e da importância regional da cidade e que os jornalistas avareenses precisam dar continuidade aos trabalhos de levar ao conhecimento ao público, porém evoluindo todo o tempo.


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium