Terça, 11 de dezembro de 2018
19 99746-0072
Política

12/12/2017 ás 17h14

413

A Estância

Avaré / SP

Comissão de Ética arquiva denúncia contra vereador
Os vereadores aprovaram o relatório com os votos dos vereadores, Ernesto Albuquerque, Barreto do Mercado, Adalgisa Ward, Hidalgo Freitas (Suplente), Flávio Zandoná, Jairinho do Paineiras, Marialva Biazon, Roberto Araújo, Carlos Estati, Ivan da Comitiva e
Comissão de Ética arquiva denúncia contra vereador

A Câmara de Vereadores de Avaré aprovou o relatório do presidente da Comissão de Ética, Roberto Araújo, que decidiu pelo arquivamento da representação proposta contra o vereador Sérgio Luiz Fernandes (Cabo Sérgio) por suposta falta de decoro parlamentar.


Decoro é o recato no comportamento que deve respeitar o acatamento das normas morais e os princípios da decência, da honradez e da dignidade. Decoro parlamentar, por sua vez, nada mais é que a postura exigida de parlamentar no exercício de seu mandato, postura esta que deverá ser respeitada também todos esses princípios.


Segundo o relatório, o caso entre as partes está sendo dirimida pela Justiça e que a questão trata-se de situação de interesse particular entre os envolvidos.


“Os supostos fatos teriam ocorrido nas dependências do Plenário desta Casa de Leis, porém, a questão ocorreu em colóquio de índole pessoal, não guardando relação com a atividade parlamentar do requerido, tanto é que a querela entre ambos está a se resolver na órbita judicial” – diz o documento aprovado pela Câmara.


Os vereadores aprovaram o relatório com os votos dos vereadores, Ernesto Albuquerque, Barreto do Mercado, Adalgisa Ward, Hidalgo Freitas (Suplente), Flávio Zandoná, Jairinho do Paineiras, Marialva Biazon, Roberto Araújo, Carlos Estati, Ivan da Comitiva e Alessandro Rios; e abstenção do vereador Coronel Morelli.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium