Segunda, 15 de outubro de 2018
19 99746-0072
Cidades

09/12/2017 ás 15h11

892

A Estância

Avaré / SP

Com Papai Noel, desfile inicia oficialmente horário especial do comércio de Botucatu
Abertura oficial deste momento trouxe muito da magia natalina e encantou a quem esteve na Rua Amando de Barros
Com Papai Noel, desfile inicia oficialmente horário especial do comércio de Botucatu

O comércio de Botucatu já vive o clima de Natal. Com a abertura das lojas em horário especial na quinta-feira, 7, os consumidores de toda a região já têm mais opção para suas compras de final de ano. A abertura oficial deste momento trouxe muito da magia natalina e encantou a quem esteve na Rua Amando de Barros, um dos principais corredores comerciais e empresariais da Cidade.


A abertura oficial foi um desfile, com a presença do Papai Noel, Mamãe Noel, distribuição de balas e brindes, unida a muita música. Esta ação, promovida em conjunto pela União ACE CDL, em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Botucatu (Sincomércio), com apoio da Prefeitura de Botucatu, encantou às centenas de pessoas que acompanharam o desfile.


Os Papais Noéis interagiam a todo momento com o público, fazendo a distribuição de doces e brindes. Mas o clima de Natal não estaria completo sem música. E foi assim que a banda marcial do Colégio Santa Marcelina promoveu seu desfile pela Rua Amando de Barros. Composições típicas natalinas fizeram parte do espetáculo.


Para o presidente da União ACE CDL, Emílio Angella Neto, o desfile promocional representou o resgate do espírito natalino, com a integração ainda das entidades representativas do comércio botucatuense. “A todo momento, vimos o quanto as pessoas se encantaram tanto com o Papai Noel quanto com o desfile da banda marcial. Mesmo neste período difícil para a economia, o consumidor vem ao comércio e nos prestigia. É o nosso presente a todos. Tenho ainda que destacar o empenho dos parceiros neste evento como o Sincomércio, a Prefeitura e também o Colégio Santa Marcelina”, frisa Angella.


Fátima Baldini, presidente do Sincomércio, ressalta o sucesso do primeiro dia do horário especial do comércio e, principalmente, o desfile com o Papai Noel e do Colégio Santa Marcelina. “É uma luta do Sincomércio para que a cidade tenha eventos como este, onde há toda uma dinâmica entre o comércio e o consumidor. Tenho que agradecer a todos os parceiros como a União ACE CDL, Prefeitura de Botucatu e o Colégio Santa Marcelina. Vamos trabalhar para transformar esse desfile em uma tradição”, reforça Fátima.


Papai Noel vai às lojas de Botucatu


Durante todo o mês de dezembro a União ACE CDL promove a campanha “Natal de União”. Objetivo é oferecer uma gama de ações para divulgar as promoções das empresas associadas, além de aproximar o comércio local dos clientes.


Ao todo, 120 empresas entre lojas do comércio varejista, escritórios e outros estabelecimentos diversos aderiram à campanha. Entre as ações está programada, de 7 a 22 de dezembro, visita do Papai Noel às empresas participantes, além da distribuição de 40 mil balas nos principais corredores comerciais de Botucatu.


Para garantir o clima de que o Papai Noel chegou ao comércio, uma carreata, no dia 16 percorrerá pontos como Avenida Dom Lúcio, Rua Amando de Barros e Rua Major Matheus, entre outros pontos. A saída será às 10 horas, do Largo da Catedral. Na ocasião, os comerciantes serão convidados a participar da ação que contará com nova distribuição de balas e a presença do “bom velhinho” nas lojas.


A ideia da campanha é mostrar que, mesmo em momentos de crise econômica, é possível incentivar e integrar o comerciante ao espírito natalino, explica Emílio Angella Neto, presidente da União ACE CDL de Botucatu.


Junto à visita do Papai-Noel, os associados que aderiram ao “Natal de União” terão ainda as lojas fotografadas e publicadas na edição de fevereiro da Revista Destaque, publicação da União ACE CDL voltada ao comércio e distribuída gratuitamente em toda Botucatu.


Comércio de Botucatu tem horário especial para atender a região


Com objetivo de oferecer maior comodidade e opções de dias aos botucatuenses para as compras de final de ano, as três principais entidades representativas do comércio regional definiram o calendário especial de funcionamento das lojas para dezembro. As datas e horários foram definidos de forma conjunta pelo Sindicato do Comércio Varejista de Botucatu e Região (Sincomércio) e Sindicato dos Empregados no Comércio de Botucatu (Sincomerciários), com o apoio da União ACE CDL.


O horário especial, que teve início no dia 7 (quinta-feira)- com as lojas funcionando das 9 às 22 horas- mesmo período que ocorrerá nas seguintes datas: 8, 14, 15, 18, 19, 20, 21 e 22. Exceção feita aos dias 11, 12 e 13, onde lojas estarão abertas das 9 às 20h30.


Em todos os sábados de dezembro (2, 9, 16 e 30), as lojas abrirão às 9 horas e encerrarão as atividades às 17 horas. Nos domingos que compreendem os dias 3, 10 e 31 de dezembro, o comércio estará fechado. Exceção aos dias 17 e 24, onde haverá horário especial: das 9 às 17 horas. Já no dia 26, as lojas abrirão das 12h30 às 18 horas.


Nos dias 1º e 2 de janeiro (segunda e terça-feira) de 2018, o comércio estará fechado, com exceção dos supermercados e do Shopping Botucatu, que funcionam em sistema diferenciado de horário.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium