Sábado, 21 de abril de 2018
19 99746-0072
Educação

08/12/2017 ás 13h41 - atualizada em 08/12/2017 ás 13h44

175

A Estância

Avaré / SP

Professores encerraram o projeto "Trabalho, Justiça e Cidania"
Aplicado durante o semestre
Professores encerraram o projeto

O projeto "Trabalho, Justiça e Cidania" trabalhado pelos professores da Educação de Jovens e Adultos (EJA), acaba de encerrar suas atividades, que eram destinadas aos alunos da EMEB Dondoca. O programa foi aplicado durante o semestre deste ano, com a apresentação de questões trabalhistas e a devida conscientização dos direitos básicos do cidadão.


No encerramento, a escola recebeu a Doutora Zilah Ramires Ferreira, juíza do trabalho; profissional que comentou sobre a Reforma Trabalhista e esclareceu diversas dúvidas apresentadas pelos estudantes e também, pelo corpo docente.



No mesmo dia, a equipe responsável pela Fundação Pe. Emílio Immos, emocionou a todos com uma apresentação de teatro e capoeira, composta pelos jovens da fundação e seus respectivos professores.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium