Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
14-9 97904590
Eduvale
POLÍTICA
Câmara aprova Projeto de Lei que altera nome da corrida "O Operário"
Antonio Gonçalez, o Borboleta, não foi somente o idealizado, mas foi um grande incentivador da prova pedestre durante toda a sua vida, trabalhando e lutando sempre para manter a sua tradição.
A Estância Avaré - SP
Postada em 06/12/2017 ás 17h15
Câmara aprova Projeto de Lei que altera nome da corrida





A Câmara de Vereadores de Avaré aprovou por unanimidade na sessão legislativa da última segunda-feira (04) o Projeto de Lei 125/2017 que altera o nome da Corrida "O Operário", realizada no dia 1° de maio em comemoração ao Dia do Trabalhador, que passará a se chamar "Corrida Antonio Gonçalez (Borboleta)".


O Projeto é de autoria do vereador Carlos Alberto Estati e destaca o grande atleta do pedestrianismo avareense, além de ter sido o idealizador da corrida "O Operário" criada em comemoração ao dia do trabalhador.


"Essa corrida que está na sua 57ª edição é um evento tradicional e consta do calendário oficial do município, reunindo corredores de Avaré e todo o Estado de São Paulo e outros estados. Sempre muito divulgada e consagrada pelo alto nível de seus participantes, pois conta todo ano com atletas renomados do pedestrianismo nacional" - disse Carlos Estati.


O vereador também destacou que o Sr. Antonio Gonçalez, o Borboleta, não foi somente o idealizado, mas foi um grande incentivador da prova pedestre durante toda a sua vida, trabalhando e lutando sempre para manter a sua tradição.






 

tags:
• Avaré
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
909
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium